Quem somos

Uma cambada de vagabundos estudantes apaixonados pelo futebol que resolveram criar um blog diferente, ousado, criativo, divertido e cheio de informções úteis a sociedade. Claro que quando criarmos esse blog diferente, ousado, criativo, divertido e cheio de informções úteis a sociedade, vocês serão os primeiros a saber.Por enquanto fiquem com esse mesmo.

Abaixo os culpados por esse blog:


Edgar Bruno: Torcedor do Ceará Sporting Clube, só está aqui por conta do sistema de cotas para negros por ser mais um apaixonado pelo futebol. Foi o culpado por ter a ideia do blog.



Pedro ''Pedroka'' Henrique: Torcedor do São Paulo Futebol Clube e do Fortaleza Esporte Clube (chupa Mick Jagger) é o principal autor do blog (então a culpa vai ser dele na maioria das vezes).








Lucas ''Alce'' Barbosa: Ilustre torcedor do Ronaldo Sport Club Corinthians Paulista é apaixonado por futebol desde que nasceu. Só para de falar de futebol para postar no blog ou ir atrás da bolsa, que provavelmente está no lixo.







Felipe ''MacGyver'' Magalhães: Grande skatista, é mais um para reforçar o lado rosa e afrescalhado do blog a torcida são-paulina no blog.











Arrais Neto: Só larga a porra da guitarra para postar nesse blog. Se orgulha enormemente de ser o único torcedor do Atlético-PR nascido no Nordeste.


Quem não tem foto é porque é pobre e provavelmente só posta na lan house. O resto tem Tec-Pix e usam seus modernos computadores do Milhão, com a poderosa internet discada da Telemar.