Isso se não fosse sua última passagem. Contratado no meio do Campeonato Cearense desse ano, o técnico não fez jus à confiança que o torcedor tricolor depositou nele. Vimos um Ferdinando sem demonstrar o porquê da calorosa recepção da torcida no Aeroporto Pinto Martins. Apático. Imagem que ficou ainda mais nítida após a eliminação no Cearense na entrevista pós jogo dada à ''TV Verdes Mares''. Rindo, parecia não estar muito preocupado na eliminação do clube que foi à final do estadual nos últimos 10 anos.
Na Série C, vida nova, certo? O técnico era a grande esperança tricolor. Oitenta dias seriam o suficiente para o mestre organizar um esquadrão para levar o Fortaleza de volta à Série B. Mesmo com os nada convincentes reforços, a esperança era grande, afinal, tínhamos ele no comando.
Ao se retirar do Fortaleza no meio da Série C, competição tiro curto, de 8 jogos, Ferdinando deixa um Fortaleza mal organizado e com duas derrotas. Assume o desconhecido Arthur Bernardes, que recebe o time sem um legado, sem um esquema e no meio de um tiroteio da torcida, imprensa e diretoria.
Ferdinando merecia mais. Ferdinando se merecia mais. Espero que, no fim, não seja a última impressão que fique. A primeira vale mais nesse caso.
Ei meu velho seu blog ta de parabéns!!!
ResponderExcluirDesculpa naum responde antes, estva sem nem
e seu banner ja esta no meu blog.
Fortalezaaaaa timãooo
Muito obrigado parceiro, seu blog também está ótimo. E Fortaleza rumo a Série B.
ResponderExcluir