quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Corinthians perde e se distancia ainda mais do título

Zé Roberto emocionado com o seu gol
Em toda conversa de boteco, o corinthiano se defendia das acusações de que seu time ia ladeira abaixo, com um simples argumento: temos um jogo a menos. Mas ontem (13), o Corinthians perdeu essa sua ''vantagem'' com a derrota de 2 x 0 para o Vasco, gols de Éder Luís e Ze Roberto. Agora fica difícil para o corinthiano se defender das zoações. Com a vitória, o torcedor vascaíno já delira sonha com uma vaga na Libertadores. Pudera, com o Corinthians a 6 jogos sem vencer, abriu-se uma brecha para equipes que pareciam distantes da briga pelo título, podessem chegar. Já o Corinthians tem que se preocupar agora é com a sua, outrora garantida, vaga na Libertadores. Sua sorte é que Santos (1 pontos atrás) e Inter (2) já tem vaga garantida na competição. 

Ao ser substituido,  Souza foi ovacionado pela torcida vascaína e respondeu aos carinhos.


VASCO 2 X 0 CORINTHIANS
Estádio: São Januário 
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Roberto Braataz  e Enio Ferreira de Carvalho 
Público: 9.285 pagantes
Cartões amarelos: Jumar (VAS); Jucilei, Paulinho, Boquita (COR)
GOLS: Zé Roberto 10' e Eder Luis 21'
VASCO: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos (Renato Augusto 27'/2ºT); Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos (Allan 21'/2ºT) e Felipe; Zé Roberto (Jonathan 45'/2ºT) e Eder Luis  Técnico: Paulo César Gusmão.  
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro (Boquita 30'/1ºT), Chicão, William e Roberto Carlos; Jucilei, Paulinho, Elias (William Morais 25'/2ºT) e Danilo; Iarley e Souza (Defederico 12'/2ºT) - Técnico (?) : Fábio Carille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário