domingo, 10 de outubro de 2010

Corinthians perde o jogo e o técnico


''Alto, pro turno inteiro saber que o senhor é um fraco''
Com 2 minutos, o corinthiano esperava uma vitória fácil.Aos 23 do 2º tempo, uma derrota humilhante. Aos 42, sonhou com um heróico empate. Mas acabou ficando a 5 pontos do líder Cruzeiro. De quebra, o treinador Adilson Batista, aproveitando o clima de Tropa de Elite, pediu pra sair após o jogo. Após a partida, o presidente Andres Sanches deixou o seu camarote e seguiu em direção ao vestiário. Minutos depois, veio a confirmação de que o técnico realmente estava fora. A diretoria ainda não tem nome para substituto, mas alguns nomes já foram ventilados. Parreira, Zico, Bernardinho, Ricardo Gomes e  Abel Braga seriam os mais cotados.
A derrota por 4x3 obriga o Corinthians a vencer o Vasco na quarta, no jogo remarcado, se quiser continuar na briga pelo título. Já o Atlético-GO, continua vivo na briga para permanecer na série A. Em determinados momentos da partida, quando o Flamengo vencia o Avaí, o Dragão saiu da zona de rebaixamento. Nesse momento está a 1 ponto do primeiro fora, o Avaí, embora possa ser ultrapassado caso o Atlético-MG vença o Inter no Beira-Rio. A próxima partida do Dragão na briga contra o rebaixamento é contra o Vasco no domingo, em pleno Serra Dourada.

CORINTHIANS 3 X 4 ATLÉTICO-GO 
Local: Estádio Pacaembu
Público: 26.545 espectadores
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago  e Dibert Pedrosa Moises
Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians); Agenor e Jairo (Atlético-GO)
Cartões vermelhos: Leandro Castán (Corinthians)  
Gols:
CORINTHIANS:
Leandro Castán 2'; William Morais 67' e  Thiago Heleno 82'
ATLÉTICO-GO: Juninho 19', Gilson 38', Marcão 44'; Marcão 66'. 
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, William (Chicão), Thiago Heleno e Leandro Castán; Paulinho, Moacir (Defederico), Jucilei e Bruno César; Iarley e Souza (William Morais)
Técnico: Adilson Batista 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Daniel Marques, Gilson (Jairo) e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston, Juninho (William) e Anailson (Renatinho); Marcão
Técnico: René Simões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário