sábado, 2 de outubro de 2010

Igualdades diferentes

http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2010/10/02/1667502-4414-atm14.jpgOs líderes somente empataram nessa 27ª rodada. O Corinthians empatou em casa em 2x2 com o Ceará. Em condições normais, resultado desastroso. Mas pelo que foi a partida, saiu de bom tamanho para o Timão, que chegou a estar perdendo por 2x0 para a equipe fortalezense. Mesmo assim o resultado é ruim, pois o Cruzeiro, caso vença o Atlético-PR, pode ultrapassar o Corinthians.
O jogo foi corrido. Era claro as aspirações das equipes no Pacaembu. Corinthians pressionando e Ceará no contra-ataque. E foi no contra ataque que Magno Alves disparou e tocou no meio o centro avante Marcelo   Nicácio, que só tocou na saída de Júlio César. No segundo tempo a mesma coisa. E na mesma fórmula, aos 20, Magno Alves fez mais um. E podia ser pior:  logo em seguida, Vicente perdeu gol certo de frente para Júlio César.  Mas o Corinthians não se assustou e, aos 25, Bruno César lançou Paulinho que encobriu, Michel Alves. O Corinthians só empatou  aos 37. Defederico, que entrou no lugar de Alessandro,  cobrou falta da  direita para a área e a bola entrou direto no canto direito de para delírio da Fiel no Pacaembu. A partir disso, o Corinthians arriscou tudo para buscar a virada, que não veio. Resultado: 2x2. Vale lembrar que o Corinthians ainda tem um jogo a menos.

CORINTHIANS 2 X 2 CEARÁ
Estádio: Pacaembu
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia
Público: 28.612 pagantes
Cartões amarelos: Geraldo (Ceará)
GOLS: Marcelo Nicácio 16'; Magno Alves 20'; Paulinho 24'; Defederico 38'
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Defederico), Thiago Heleno, Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho, Edu (Danilo), Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique (Moacir) e Iarley. Técnico: Adilson Batista.
CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Diego Sacoman, Anderson, Vicente; Heleno, Michel, João Marcos, Geraldo (Careca); Magno Alves (Misael) e Marcelo Nicácio (Jean Carlos). Técnico: Dimas Filgueiras.

Grêmio Prudente e Fluminense só empataram em Presidente PrudenteJá o Fluminense empatou com o lanterna Grêmio Prudente, em 1x1. Diferente do rival na briga pelo título, o Flu saiu na frente com Rodriguinho, aos 33 : uma pintura de gol. O Flu, que jogava melhor, cansou de perder gols. De tanto desperdiçar chances, o Fluminense foi castigado. Aos 28, William dominou na direita e bateu cruzado, inapelável para Rafael. O Prudente com o empate ainda tentou a virada, mas não havia mais tempo: 1x1, péssimo para os dois.


GRÊMIO PRUDENTE 1 X 1 FLUMINENSE
Estádio: Prudentão 
Árbitro: Evendro Rogério Roman
Auxiliares: Roberto Braatz  e Pedro Martinelli
Cartões amarelos: Roberto e Anderson Luís(Prudente);
GOLS: Rodriguinho, 33' e William, 28'
GRÊMIO PRUDENTE: Giovani; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego e Arthur; Anderson, Carlos Eduardo (Marcelo Oliveira), Roberto (Rafael Martins) e Adriano Pimenta; William e Wesley (Vanderlei). Técnico: Fábio Giuntini.
FLUMINENSE: Rafael; Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Valencia, Deco (Marquinho) e Conca; Rodriguinho (Julio Cesar) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário