Técnico novo, ânimo novo. Foi com esse pensamento que o São Paulo bateu o Vitória por 2x0, gols de Fernandinho e Dagoberto. Sufocando e dando poucas chances o adversário o São Paulo poderia até ter feito mais se não tivesse relaxado no 2º tempo. Pudera; já vencia por 2x0 e tinha um jogador a mais. Resta saber se foi apenas um resulatdo casual, como acontecia com Baresi que vencia um jogo perdia outro, ou foi o começo de uma arrancada rumo as primeiras colocações. Com o resultado, o São Paulo continua no meio da tabela: é o 10º. Já o Vitória precisa ficar esperto, já que só está a 3 pontos do Z4 e vem de uma sequência de 4 derrotas.SÃO PAULO 2X0 VITÓRIA
Estádio: Arena Barueri
Árbitro: Cláudio Mercante
Auxiliares: Josemar José Diniz e José Pedro Wanderlei
Público: 14.374 pagantes
Cartões amarelos: Alex Silva, Casemiro e Dagoberto (SPA; Wallace, Vanderson, Uelliton e Renato (VIT)
Cartões vermelhos: Uelliton
GOLS: Dagoberto 17' e Fernandinho 29'
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro (Marlos), Rodrigo Souto, Carlinhos e Lucas (Lucas Gaúcho); Fernandinho (Sérgio Mota) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
VITÓRIA: Lee, Eduardo (Jonas), Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson (Neto Coruja), Bida, Uelliton e Tiago Humberto, Renato e Kleber Pereira (Junior). Técnico: Ricardo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário