A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro decidiu muita coisa, mas não o título. Também não resolveu tudo. No núcleo das equipes que ainda estão brigando por algo, a expectativa também é grande. Confira abaixo um resumo da 37ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 x 1, gols de Carlinhos e Tartá para o Flu e Dinei para o Palmeiras, e ficou a uma vitória do título. O jogo, em determinado momento, chegou a ser constrangedor já que a torcida do Palmeiras pedia toda hora que a equipe entregasse o jogo para que o Corinthians não fosse beneficiado. Por sua vez, o Corinthians fez o seu papel vencendo o Vasco por 2 x 0 (Bruno César e Danilo) e chegou, momentaneamente, a ser líder, justamente no período em que o Palmeiras, de maneira sobrenatural, vencia o Fluminense. O outro aspirante ao título, o Cruzeiro, também chegou a estar atrás do marcador, mas virou o jogo contra o Flamengo: 2 x 1 e, embora sua situação seja a mais difícil, também chega na última rodada com chances de títulos.
Para só depender do Independiente
Dos 3 aspirantes à vaga na Libertadores, só restam 2. O Grêmio rebaixou o Guarani e, com a vitória por 3 x 0 sobre os bugrinos, chega na última rodada dependendo somente de um empate para garantir o quarto lugar. Tudo isso porque o duelo decisivo é contra um concorrente direto: o Botafogo que venceu nesta rodada o Prudente. A favor do tricolor tem o fator casa. Quem deu adeus à briga foi o Atlético-PR. Jogando em Fortaleza, o Furacão só empatou com o Ceará, resultado que classificou o alvinegro para a Copa Sul-Americana.
Só falta uma
![]() |
Sobrou para Vitória ou Atlético-GO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário