quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Goiás cai nos pênaltis


O Goias perdeu o título da Copa Sul-Americana nos pênaltis por 5x3 após perder no tempo normal por 3x1. Mas luta do Esmeraldino não faltou, lutou, batalhou, apanhou mas não adiantou. Velazquez fez 1x0 aos 19 do primeiro tempo depois de um milagre de Harlei a bola sobrou limpa pra ele fazer. Aos 22 o artilheiro Rafael Moura fez um belo gol de cabeça após um ótimo cruzamento do Saci, era um resultado fantastico para o Goias, mas aí entrou a "sorte". Parra fez o segundo para o time argentino sem querer e cobre o goleirão Harlei, depois ele fez um gol feio demais, primeiro que quando cruzaram pra ele, Parra fez uma falta em Marcão, deu uma cotovelada nele e os dois cairam, no chão ele mesmo chutou conseguiu fazer o terceiro gol para a equipe argentina. No segundo tempo o Goias foi melhor o tempo todo e quase fez o seu segundo gol com Rafael Moura, mas tinha um goleiro chamado Navarro que tava pegando tudo. O Goias ainda fez dois gols mas estavam impedido, e até podia jogar com um jogador a mais, se não fosse o juiz que não expulsou um jogador deles depois de ele da uma cotovelada em Marcão que quebrou seu dente. Nos penaltis o atacante Felipe não conseguiu converter e bateu na trave, dando assim o titulo para a equipe argentina. Mas temos que lembrar pela luta do Goias, depois de ser rebaixado no Brasileiro chegar em uma final de Sul-Americana e jogar muito melhor do que o Indepiendente que é apenas 7 vezes campeão da Libertadores, num é fácil não, parabéns para o Goias.



INDEPENDIENTE 3 X 1 GOIÁS (5 x 3 nos pênaltis)
Navarro, Tuzzio, Matheu, J. Velazquez e Lucas Mareque; Cabrera, Battion, Fredes (M. Velazquez) e Martinez (Gomez); Rodriguez (Gracian) e Parra. Harlei,
Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas (Everton Santos), Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Otacílio Neto (Felipe) e Rafael Moura.
.
Técnico: Antonio Mohamed Técnico: Arthur Neto
Gols: J. Velazquez, aos 19 minutos do primeiro tempo; Rafael Moura, aos 22; Parra, aos 26 e aos 34.
Cartões amarelos: Tuzzio, Matheu, Velazquez, Navarro (IND), Otacílio Neto e Rafael Moura (GOI)
Local: Estádio Libertadores da América (Avellaneda, Argentina). Árbitro: Oscar Ruiz (COL). Assistentes: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL).






Nenhum comentário:

Postar um comentário