
O que dizer sobre os jogadores que foram ídolos no seu time jogar pelo seu maior rival? Vira casaca ou profissionalismo? Leonardo Silva e Guilherme ambos ex Cruzeiro são agora jogadores do Atlético Mineiro, o seu maior rival. Nessa hora de tomar essa decisão, será que eles fizeram certo? O zagueiro Leonardo Silva não vinha sendo aproveitado no Cruzeiro e mudou para o Galo. O atacante Guilherme que estava no Dinamo de Kiev foi o xodó da torcida do Cruzeiro e agora foi contratado também pelo Galo. Na minha opinião eu acho que eles fizeram o certo, pois ele querem jogar, o Guilherme não teve nenhuma proposta do Cruzeiro então não tem nada a ver ele recusar o Atlético, eles são profissionais. O meia Alex que hoje está no Fernebache disse que nunca iria jogar pelo Galo, pois respeita muito a torcida da Raposa, mas falam e depois acabam jogando por qualquer outro clube.
Infelizmente não existe mais amor ao clube no futebol. Os últimos ainda em atividade são Marcos e Rogério Ceni. Os últimos, porque depois deles será praticamente impossível ver algum jogador fazer o que eles fizeram, ser o jogador do clube.
ResponderExcluirEnquanto isso a cada ano temos que ver um jogador dizer que ama o clube e no final deste ano sair para outro clube e virar torcedor deste desde criancinha. Vide Carlos Alberto (Vasco-> Grêmio)
Abraço!
FuteAki.net.tc