sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumão LIBERTADORES


Vou alertar de novo, os times brasileiros, tirando o Cruzeiro e o Internacional, estão muito fracos e estão dependendo de outros times para se classificar, mas vamos la:

Cruzeiro: vamos começar com o líder geral da Libertadores 2011, com a disputa interna da artilharia entre Thiago Ribeiro e Wallyson, o Cruzeiro fez a melhor campanha geral e na fase do mata-mata irá disputar todos seus jogos de volta em casa. Com 100% de aproveitamento, 5 vitória e 1 empate, o time celeste é o grande favorito para vencer a Libertadores 2011, e está no caminho certo, o time está jogando conforme e Libertadores, atacando sempre e jogando bem.

Internacional: Com o novo comandate Paulo Roberto Falcão, o Inter até que vai bem na Libertadores com Celso Roth, mas era um time muito defensivo, sempre com 3 volantes. Mas o novo lema do Falcão é que: "quero ver o time dando espetáculo". Vamos ver se esse espetáculo irá mesmo acontecer, pois o Inter está precisando, mas mesmo assim ele é o líder do seu grupo.

Grêmio: o time de Renato Gaúcho, apesar de ter sofrido a zebra da rodada e perder para o Oriente Petrolero por 3x0, se classificou mesmo assim, em segundo do seu grupo mas se classificou. Mas se o Grêmio quiser conquistar a Libertadores 2011 terá que melhorar muito, precisa arrumar os seus laterais e seu meio campo, time as vezes joga muito bem, mas muitas vezes joga muito desorganizado.

Santos: O time de Neymar conseguiu brigar para conquistar uma vaga para conseguir se classificar, com a vitória sobre o Cerro Porteño, o Santos teve um show de Ganso e entrou na briga, agora com 8 pontos irá para sua ultima partida para decidir se fica em primeiro ou em segundo do seu grupo, atualmente ele está na terceira colocação.

Fluminense: Nada a declarar!

Um comentário:

  1. queria ser seus parceiros sue banner já estar no meu blog www.mundodo-futebol.blogspot.com

    ResponderExcluir