sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quartas de Final da Copa América

A Copa América finalmente chega em sua fase de mata-mata. Depois das fracas primeiras rodadas, a Copa América deslanchou já na última. Principalmente os três grandes favoritos Argentina, Brasil e Uruguai, que resolveram jogar bola, mandando para escanteio o risco de ficarem na primeira fase.

O Brasil foi das três equipes a que menos apresentou futebol de favorito. Na última atuação, contra o Equador, o Brasil continuou sem apresentar um grande futebol, mas, pelo menos, aproveitou melhor as chances que teve. O futebol apresentado a partir dos 25 min da segunda etapa foi que deixou o torcedor mais esperançoso, mas ainda sim melhoras são necessárias

Com os favoritismos postos em cheque, outras equipes ganharam força e confiança para reivindicar o posto: Colômbia e Chile são as que melhor tem condição de suprir a ausência de um bicho-papão.

Veja abaixo com ficou o mata-mata e acompanhe o palpite Boleiro Online.

Colômbia x Peru
A Colômbia fez uma segura primeira fase, vencendo Costa Rica e Bolívia e jogando melhor no empate contra a Argentina. Como prêmio, enfrenta o fraco Peru, que só complicou a vida do Uruguai porque o Uruguai deixou. Não deve ter forças para eliminar a Colômbia.
Passa: Colômbia

Argentina x Uruguai
O confronto que, teoricamente, só aconteceria na final, foi adiantado em virtude das fracas atuações das duas seleções. Mesmo assim, são dois gigantes de muita tradição, que ainda deram  uma mostra do que podem fazer no último jogo da fase de grupos. A Argentina, por jogar em casa e ter o melhor grupo, sai um pouco em vantagem, mas precisará demonstrar mais do que jogou até agora se quiser passar pelo Uruguai.
Passa: Argentina


Brasil x Paraguai
O Brasil quase complicou sua vida com as fracas atuações, mas ainda assim passou em primeiro lugar do grupo. Mesmo assim, não teve as vantagens que a posição lhe dar e terá que enfrentar o forte Paraguai. É uma incógnita, pois ninguém sabe como será o desempenho da equipe, se irá jogar bem ou não. Jogando bem, é favorito atá para ganhar a Copa. Se não jogar, o Paraguai já mostrou que não é o Equador.
Passa: Brasil


Chile x Venezuela
A Venezuela deu mostras da sua evolução complicando a vida de Paraguai e Brasil no grupo B. Mas deve para por aí mesmo. O Chile, comandado pela revelação Alexis Sanchez, é quem melhor pode aproveitar as pífias apresentações de Uruguai, Brasil e Argentina e vencer a Copa América.
Passa: Chile

E você? Quem acha que é o favorito nessa ''Nova Copa América''?

Nenhum comentário:

Postar um comentário