sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Depois de goleada, Luxa finalmente cai


Duas equipes em crise. Tudo bem: no Flu a crise era por perder a liderança, no Galo era por estar a 15 rodadas na Zona do Rebaixamento. E só um dormiria em crise. E foi o Atlético-MG. Que de quebra ainda perdeu o treinador: Vanderley Luxemburgo foi demitido. E saiu bem por baixo: 5x1 Fluminense, gols de Leandro Euzébio, Gum, Marquinho e Carlinhos, duas vezes. O Galo fez o de honra com Daniel Carvalho.

Com a vitória, o Fluminense vai aos 45 pontos e volta a vice-liderança atrás 2 pontos do Corinthians (com um jogo a mais). Já o Galo continua na Zona Maldita, em 18º.  O Fluminense volta a campo Domingo para enfrentar o Vitória, às 16h , no Barradão, em Salvador. O Atlético-MG, também Domingo, recebe o Grêmio, às 18h30m em Sete Lagoas-MG.



FLUMINENSE 5 X 1 ATLÉTICO-MG
Estádio: Engenhão
Público: 4.260 pagantes
Árbitro: Paulo Gody Bezerra
Auxiliares: Roberto Braatz  e Marco Antônio Martins
Cartão amarelo: Mariano (FLU); Alê, Rafael Cruz (CAM)
Cartão vermelho: Alê e Diego Souza (CAM)
GOLS: Leandro Euzébio, 11'; Daniel Carvalho, 19'; Carlinhos 35'; Gum, 59'; Carlinhos, 75; Marquinho, 90')
FLUMINENSE: Rafael; Mariano (Thiaguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob (Valencia), Diogo, Deco e Conca (Marquinho); Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Campos e Leandro; Alê, Zé Luis (Werley), Serginho (Neto Berola) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina (Diego Souza). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário