Mais uma vez os líderes tropeçaram. O Flu foi goleado em casa pelo Santos: 3x0, três de Zé Eduardo. O Timão deu esperanças ao Galo, perdendo de virada por 2x1.Paulinho abriu o placar para o Timão, mas Werley e Zé Luís viraram para o Galo.As duas equipes agora são Goiás desde criancinha. Tudo isso para evitar a aproximação do Cruzeiro, que vencendo, vai a 51 pontos, passando o Corinthians e ficando a 1 ponto do Fluminense.
Quem não tem nada a ver com isso é o Atlético-MG, que está animado com a segunda vitória seguida. O Galo já é o primeiro clube na zona de rebaixamento - pelo menos até o jogo do Atletico-GO. O Santos também não tem nada a ver com o desespero alheio. Os Meninos da Vila parecem já ter esquecido as polêmicas e o técnico Dorival Júnior. Será tarde para uma arrancada rumo a tríplice coroa?As coincidências entre Fluminense e Corinthians não foram só as derrotas. Fred após longo tempo no departamento médico, voltou, mas saiu sentindo a panturrilha.
No Corinthians, quem voltava após longo tempo no departamento médico, era Dentinho. O atacante corinthiano saiu sentindo dores na coxa direita (ficou 13 jogos sem partcipar por conta de dores na coxa esquerda) logo aos 8 minutos do 1º tempo.
A Dentinho se juntam outros jogadores que irão desfalcar o clube nas próximas partidas: Jorge Henrique, que não deve jogar mais esse ano, Elias, na seleção brasileira,
Nenhum comentário:
Postar um comentário